BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quiroprático e mais algumas bobeiras...

Olá pessoas ^^
Bora atualizar a bagaça =P
Final de semana foi bacana e ontem foi mais ainda!
Comprei uma super bota que estava querendo a muito tempo!
Na verdade não é uma super bota, mas eu gostei do mesmo jeito,rs
Depois coloco foto pra quem quiser ver.
Ia colocar também uma foto da minha super weet look mas tô com preguiça de tirar foto e também estou sem camera, dai não gosto de tirar foto com o celular embora a camera seja boa até.
Enfim...lembra que eu disse que colocaria aqui a foto do esmalte lilás da colorama pra mostrar que o lilás da penelope da risqué na verdade é um tom de rosa e não um lilás como diz o nome?
Então..o lilás verdadeiro está abaixo...o outro não consegui achar a foto que tirei, mas quem tem vai entender o que eu disse quando ver a foto abaixo.Isso é um lilás!E não aquela inheca da coleção penelope charmosa ¬¬
Falando em inheca e mudando totalmente a prosa, uma pessoa veio falar comigo esses dias sobre algo que eu sabia que existia mas não tinha conhecimento algum do que se tratava.
Óbvio que curiosa como sou, fui pesquisar para saber do que se tratava...ah sim estou falando da quiropraxia.
Pelo nome pensei logo de cara que deveria ser algo muuuuuuuuito importante dentro da medicina e fiquei supresa em ver que nem é tão bem aceita assim.rs
Explico!
Não é uma vertente da medicina..se parece mais com um "cursinho de férias", custa os olhos da cara e não bem aceita ainda no Brasil eeeeeeee quem se forma nisso não é um médico.
Acontece que muitas pessoas confundem com medicina e se sentem importantes por ter que usar um jaleco branco,ai já viu né.
E pra que serve isso afinal de contas?
PRa quem se interessa e tem dinheiro de sobra para gastar, serve para corrigir postura, aliviar (se vc tiver sorte)dor ciática, poblema na coluna e não vai muito além disso.
Particularmente pra mim é como um massagista!
A única diferença é que o massagista normalmente não vai te pedir um rx e nem nenhum outro exame para te fazer uma massagem e o quiropratico pedirá exames para ficar mais chic,rs
Aqui pra nós, não consegui enxergar ainda importância nessa área. Tô me perguntando ainda pra que ela existe se já temos fisioterapeutas que fazem um trabalho mais completo e útil.
Tenho a impressão de que isso foi criado só para mais pessoas acharem que são "doutores", para ganhar status.
Ah sim e podem xingar a vontade mas doutor pra mim é só quem TEM DOUTORADO e não quem usa um jaleco branco e se sente intocável.
Se vc se forma em medicina, psicologia, odontologia, seja no que for, vc só é um doutor se alcançar o doutorado.
Tenho meus motivos para escrever isso.
Por enquanto acho que é isso....me desculpe se algum quiropratico ler isso que escrevi, não tenho a intenção de ofender ninguém, apenas não acho utilidade nessa área.
Próximo post volto com uma super resenha de alguns produtos da St Ives ^^
Fui...

0 comentários: