BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nivea Lip Care e pó compacto Yvis Beauty

Oiê pessoas que passam por aqui ^^
Algumas no anonimato, outras participam, enfim, obrigada a todas pela visita.
Demorei para vir postar né?rs
É que foram tantas emoções nesses últimos dias.
Meu pai veio me ver, o que me deixou muito feliz e também aconteceu algo que eu nem imaginava que fosse acontecer.
Meu namorido me pediu em casamento...agora sou a mais nova noiva do pedaço, rsrsrs
Fiquei super feliz e a aliança é linda demais! Todos acabam notando e elogiando ^^
Nem se compara com o lixo que meu ex comprou...fininha e horrenda, nem sei como tive coragem de usar aquele lixo ¬¬
Mágoas a parte.

Fora isso, fui no shopping 3 dias seguidos trocar uma bendita blusa da minha mãe que nunca servia!!!
Pessoas, os shoppings estão um inferno! E os mercados então nem se fala!Tem até briga nas filas!
Fui na C&A trocar a blusa dela e óbvio que também fui em outras lojas.
Achei tudo meio estranho esse ano...as lojas no geral não estão com roupas legais a venda. As que ainda tem alguma coisa(bem pouca coisa) interessante são C&A, Empório Alex, a Marisa está muito meia boca e a Riachuelo para roupa masculina está ótima.
Falei só das básicas, não vou ficar aqui listando loja por loja né?rs

Enfim, estou animada para esse natal, quero comer peru!hauahaua
Terça foi meu último dia de tratamento na Fraternidade....amei!
Adoro aquele lugar, as pessoas, as palestras, tenho aprendido muito por lá.
Bom falei demais e não fiz a resenha,foi mal,rs
Vamos lá...


Nívea Lip Care - quem nunca usou, não tenha medo,corre e compra um!
Muito bom e barato!
Cumpre 100% do que promete que é a hidratação dos lábios.
Ele já hidrata praticamente na hora!

Vivia com os lábios ressecados e soltando aquelas pelinhas nojentas, mas agora isso é coisa do passado, rs
Custou 7 dinheirinhos nas Americanas e é muito melhor que manteiga de cacau que eu não gosto.
Pode usar antes de passar o batom, depois de passar e sozinho mesmo.
Não tem gosto e nem deixa a boca melequenta.
E se vc passar antes do batom ele vai alterar a cor do mesmo, fica um charme.

E agora o Pó compacto da Yvis Beauty - nunca tinha visto essa marca mas como estava precisando de um pó e estava com pressa, comprei esse correndo numa lojinha de shopping.
Custou só 4 dinheirinhos e achei muito melhor que o de muitas marcas famosas e caros.
Recomendo também não só pelo preço mas por ser bom.
Bem é isso.... voltarei com outro post já que não vou viajar.
Final de ano gosto de passar em casa e com minha familia... a primeira e última vez que passei o natal fora de casa, foi uma verdadeira merda hauahauha
Bem é isso.
Me antecipando, desejo a todo mundo um feliz natal com muito peru(sem duplo sentido hein!¬¬) batata temperada, farofa com uvas passas, enfim com muita fartura!

2 comentários:

DriM's.Ateliê disse...

Oi, Li! Estou arrumando, e irei colocar no post... mas estão por volta de 100 a 120 reais... :))

DriM's.Ateliê disse...

Oi! sobre a encomenda, de 20 a 40 dias!