BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sample Central 2 a saga,rs

Esse final final de semana foi muito legal ^^
Sabado fomos (eu e o namorido) para a nossa segunda visita a Sample!
Foi bem divertido, adoro ir lá, sempre rende boas risadas.
Finalmente vi a tal mulher que todos chamavam de Dna Neves....meu essa senhora é uma "coisa".
Dessa vez apesar da loja estar com grande defasagem, finalmente consegui ver o tal perfume Jean Paul, mas não quis pegar.
Gostei de ter ido...não vou lá atrás de levar vantagem, vou pelo passeio na Augusta ^^
Domingo depois de tanto enrolar, finalmente fui até a casa de uma amiga muito querida.
Fui conhecer a casa dela e passar o dia fofocando.
Acabei conhecendo um pouco da cidade e fiquei encantada.
Pretendo voltar para conhecer a cidade melhor.
Fui apenas para almoçar mas ela e o fofu do maridon resolveram levar eu e meu nego para conhecer o lugar.
Foi um dia muito agradável como a muito tempo não tinha.
O Ti adorou conhecer o Rodrigo e passar o dia com o pessoal lá ^^
A única coisa ruim foi que "perdemos"o aniversário do vô do Ti....mas também ninguém avisou com antecedência e já haviámos marcado o almoço 1 semana antes, não era justo e nem certo furar e ir pro aniversário.
Quando marco algo, raramente desmarco ou furo por causa de outra pessoa ou evento.
Sou muito certinha com essas coisas.
Mas enfim foi tudo perfeito.
Semana que vem a perfeição acaba =/
Pior que nem sei qual será minha grade afinal de contas.
Tô mais perdida que cego em tiroteio.
Mas as coisas vão se resolvendo.
Por enquanto é isso.
Logo mais volto com fotos da minha novidade.
Estou vendendo make importada por um preço bem acessivel^^
Agora só fica desarrumada quem quiser,rs
Beijosssssss pessoas.

2 comentários:

Beth VS disse...

Oi Eliane, a pasta Victoria's SEcret eu coloquei as medidas para as clientes terem um noçao se realmente cabe laptop, qualquer duvida so perguntar. bjos

Bonitas e bacanas disse...

Uma amiga minha foi fazer uma matéria numa dessas lojas e ganhou várias amostras. Me deu algumas hehe

Achei legal a ideia, mas não vou me inscrever, pq sei que no começo até vou ficar animadas, mas depois vou ficar com preguiça hehe

Bjsss