BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Tirando a poeira...

Boa noite pessoas ^^
Vim dizer porque sumi e agradecer pelas orações.
Precisei sumir porque infelizmente minha mãe sofreu um infarto e em seguida um avc.
Nem preciso dizer que meu chão sumiu né? Aliás tô tentando me firmar até hoje.
A gente sempre ouve falar dessas coisas mas só percebemos o quão é dificil quando acontece na nossa familia ou com quem amamos muito.
Foi tudo no susto, ela nem estava doente nem nada. Aconteceu do nada.
Enfim, agora ela está em casa, está se recuperando e óbvio que meu trabalho dobrou.
Agradeço a todos que rezaram por ela e que me deram e ainda estão me dando uma força.
É realmente muito dificil passar por isso. Não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
Fora isso, fui ver tropa de elite 2 por livre e espontânea pressão,rs
O filme é bom mas eu não estou em clima de ficar vendo morte, sangue e afins....vi tb Nosso lar...achei muito bonito.
A faculdade está uma correria.
Preciso de férias porque não estou mais conseguindo pensar e nem fazer nada direito.
Preciso desesperadamente de um estágio, se alguém souber de algum me avisa por favor?
Se minhas despesas já eram grandes agora com esse acontecimento surpresa, aumentou mais ainda, já que agora a vida da minha mãe mudou.
Bem é isso...não gosto de ficar falando da minha vida pessoal aqui de forma detalhada mas dessa vez se fez necessário de certa forma.
Pessoas não reparem na mensagem pessoal que vou deixar aqui.
PS - Vc não desiste mesmo né? Mas eu já sabia que vc e sua extensão nunca deixaram de me vigiar. Não vou mais brigar por isso.
Meu blog é público e sei lá, se saber da minha vida, dos meus passos, faz bem a vcs, sejam felizes então.
A única coisa que não quero e nem vou admitir é ninguém dando ataque de pelanca e atormentando minha vida.
Deus deu uma vida pra cada um cuidar e estou tentando cuidar da minha e de outras que me foram confiadas.
Enfim, é isso que vc leu acima....ela quase se foi mas não foi dessa vez. Tenho consciencia de que ela não irá viver por muito tempo.
Ela sempre lembra de vc....com carinho e sua ausencia ainda é sentida principalmente nso finais de ano.
Pra mim infelizmente vc ainda é uma ferida que parece que vou carregar pra sempre.
Mas quem sabe um dia tudo muda....é isso.

1 comentários:

Denise disse...

Nossa, sinto muito pelo que aconteceu com a sua mãe. A gente nunca imagina que isso vai acontecer na nossa frente, ficamos fora de órbita mesmo. Mas o importante é que agora ela está em casa, graças a Deus. Estarei pedindo a Deus pra ela melhorar cada vez mais viu? Infelizmente não posso lhe indicar estágio, mas se souber de algo te dou um toque.
Bjsss